PLACA MÃE PHITRONICS P7I45GZ-M


                
Pacote completo com todos os drives em um único arquivo.
Soquete LGA775 Intel® Core™ 2 Duo / Pentium®(Dual-Core inside) / Pentium®D / Pentium® 4 / Celeron® D.
FSB: 800/533 MHz

IMPORTANTE: Ao clicar no link de download você verá um arquivo com os sistemas operacionais disponiveis, faça o download do arquivo que você precisar.

DRIVES: CLIQUE AQUI (43MB)
MANUAL: CLIQUE AQUI (2,84 MB em PDF)
BIOS: CLIQUE AQUI (Não possui utilitário para atualização de bios)

8 comentários:

  1. Boa dia,
    Parabéns ao dono do blog pela iniciativa de postar os drivers. Não sei o que seria da internet sem estes caras gente boa como você.

    Mais uma vez obrigado.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por deixar os drivers de instalação para download esses drivers da Phitronics P7I45GZ-M foi difícil de achar valeu mesmo!!! obrigadoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia. Quero parabenizar o autor deste blogue pela pastagem deste conteúdo, o referido é de grande valor para nós que trabalhamos com revisão de placa antigas. E por falar em placas antigas, se alguém tiver o MANUAL desta placa ( P7145 GZ-M ) por favor me enviem, estou muito precisado. Eu já tentei baixá-lo nesta página mas não consigo. Obrigado um abraço e que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia, quero parabenizar o autor deste blogue pela postágem deste artigo, o referido tem grande importância para quem trabalha com recuperação de placas mãe. Eu tentei baixar o MANUAL desta placa ( Phitronics P7145 GZ-M ) mas não consegui, portanto, peço humildemente para que tiver, por favor me enviem, ou entrem em contato no meu E-mail (jarbas.pe@gmail.com) Obrigado, um abraço e que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  5. NILSON 11/12/2015
    NÃO CONSEGUI COPIAR O MANUAL DA PLACA MÃE.
    VOCÊ PODERIA ME ENVIAR POR E-MAIL (nlj1987@live.com)
    GRATO.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Cheguei ate aqui procurando a bios, mas não está mais disponivel. Poderia me enviar o arquivo para eu recuperar uma placa minha?

    ResponderExcluir
  7. Olá! Cheguei ate aqui procurando a bios, mas não está mais disponivel. Poderia me enviar o arquivo para eu recuperar uma placa minha?

    ResponderExcluir